FESSERGS PARTICIPA DE MOBILIZAÇÃO DA BM E BOMBEIROS
Data de publicação: 5 Dez 2019

A Fessergs participou do ato realizado na tarde desta quinta-feira (05) pela Brigada Militar e Bombeiros.O ato foi organizado pelas seguintes entidades: ABAMF BM - Associação que representa os servidores de nível médio da Brigada Militar, Asstbm Brigada Militar - Associação dos Sargentos, Subtenentes e Tenentes da Brigada Militar, Aesppom-rs Aesppom - Associação das Esposas dos Policiais Militares e Policiais Femininas do Estado, Aofergs - Associação dos Oficiais Estaduais do RS e Asofbm Brigada Militar - Associação dos Oficiais da Brigada Militar.
 

O presidente da Federação, Sérgio Arnoud, acompanhou a assembleia realizada na Praça da Matriz, onde os servidores decidiram adotar operação-padrão a partir do dia 16 no Estado. Isso significa que policiais militares e bombeiros que aderirem não sairão dos batalhões usando munições e coletes vencidos nem em viaturas com pneus carecas.
 


As entidades que representam os servidores também convocaram as mulheres dos militares para impedirem a saída dos policiais de dentro dos quartéis a partir do dia 17.