Ato Público em Defesa do Cumprimento da Constituição, das Leis e CONTRA o atraso e acúmulo das folhas salariais
Data de publicação: 25 Jul 2019

Na manhã de terça-feira, 23/07, um grupo de 27 entidades de servidores públicos estaduais e a direção da Federação dos Municipários do Estado do RS – Femergs, representada por seu presidente, Vilson Weber, esteve reunido na sede da Fessergs (Federação Sindical dos Servidores Públicos no Estado do RS) para discutir o sistemático atraso no pagamento dos salários, a acumulação de folhas de pagamento o congelamento dos investimentos no serviço público, a projeção dos prejuízos e possíveis perdas com a aprovação da reforma da previdência, a situação caótica do IPE-Saúde. Duas Centrais estiveram representadas por seus presidentes no estado, a CGTB-RS e a Central Dos Sindicatos Brasileiros - CSB.
 

Ao final da reunião foi aprovada por votação unânime a realização de um Ato Público, às 16h do dia 02/08, na Praça “Isabel, a Católica”, em frente ao Tribunal de Justiça. O ato será pelo cumprimento da Lei.

No encontro foi retomada a mobilização do MUS - Movimento Unificado dos Servidores e ressaltada a importância da UNIDADE dos servidores contra o desmonte do serviço público.

#NossoTrabalhoTeusDireitos
 

ATO PÚBLICO PELO CUMPRIMENTO DA CONSTITUIÇÃO, DAS LEIS E DECISÕES JUDICIAIS E CONTRA O ATRASO E O A ACÚMULO DE FOLHAS SALARIAIS

DIA: 02/08/2019

HORA: 16H

LOCAL: PRAÇA, “A CATÓLICA” (na Borges de Medeiros, em frente ao Tribunal de Justiça - TJ/RS)