MANUTENÇÃO DO DIÁLOGO FOI O TOM DO ENCONTRO ENTRE FESSERGS E GOVERNADOR EDUARDO LEITE
Data de publicação: 7 Fev 2019

A Fessergs recebeu a visita do governador Eduardo Leite na tarde desta quarta-feira, 06, na presença mais de 30 entidades sindicais ligadas a Federação e a CSB RS. O presidente Sérgio Arnoud destacou a importância da atitude do governador em vir ao encontro das categorias para manter a postura de diálogo e reafirmou a disponibilidade das entidades em colaborar com o governo na busca de soluções que não penalizem ainda mais os servidores e a população. A Fessergs e a CSB entregaram ainda pautas reivindicatórias e houve e espaço de diálogo entre dirigentes e o governador.
 


Eduardo Leite foi acompanhado do Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, do Chefe da Casa Civil Otomar Vivian e da Secretária do Planejamento Leany Lemos. O governador foi objetivo ao falar da adequação do estado para aderir ao regime de de recuperação fiscal e dos projetos que encaminhou à Assembleia Legislativa. Relatou a situação financeira que encontrou, mas garantiu o diálogo.
 

Por fim, foi solicitado que o IPE seja valorizado e preservado por ser a porta de entrada e continuidade para a família dos servidores.
 

t

o

p