Fessergs participa de mobilização CONTRA a Reforma da Previdência em Brasília
Data de publicação: 19 Fev 2018

O presidente da Fessergs - Federação Sindical dos Serv. Públicos do RS, Sérgio Arnoud, está desde cedo em Brasília/DF, nesta segunda-feira (19), ao lado dos servidores e trabalhadores protestando e defendo os direitos dos Servidores e trabalhadores que não merecem a retirada de seus direitos. 
 

Na plenária "Em defesa da previdência Social Pública, Justa e Solidária", no SENADO, Arnoud representou também a CSPB - Confederação dos Servidores Públicos do Brasil Central Dos Sindicatos Brasileiros - CSB e ISP - Internacional de Serviços Públicos. Na oportunidade, manifestou o repúdio dos trabalhadores públicos e privados a pretendida Reforma Previdenciária prestes a ser votada no Congresso. O Presidente da Confederação Latinoamericana e do Caribe de Trabalhadores Estatais, Julio Fuentes, fez sua contribuição e apoio participando como Palestrante no Senado Federal falando Contra a Reforma da Previdência Brasileira.
 


A plenária foi organizada pela Comissão de Direitos Humanos e presidida pelo senador Paulo Paim. A CSPB participou da organização do evento, através do seu presidente João Domingos Gomes dos Santos.

Tatiana Danieli
Jornalista Diplomada - MTB 8781

t

o

p